Chubb protege transações de titulares de cartões Revolut

  • ECO Seguros
  • 25 Janeiro 2021

No âmbito de uma parceria com a seguradora global, os clientes de cartões Revolut obtêm cobertura para diversos riscos, como reembolso de bilhetes para eventos cancelados.

A Chubb, companhia global com oferta em linhas comerciais e seguros pessoais (propriedade e danos, vida e planos complementares de saúde), assinou uma parceria com o Revolut, neobank com clientes em Portugal e vista como uma das aplicações digitais mais inovadoras em serviços financeiros.

A parceria de seguros projeta-se em 22 dos cerca de 40 países em que o banco digital opera e abrange a cobertura de riscos de clientes utilizadores dos cartões Revolut, nomeadamente a proteção das transações de compra de bens e serviços, proteção de reembolsos e o cancelamento de eventos cujo bilhete tenha sido adquirido através de um conta Revolut, explica um comunicado da seguradora.

Para nós a Revolut é um exemplo de inovação digital que alinha com as nossas próprias ambições”, afirma Florian Eisele, responsável da Chubb pela linha Acidentes e Saúde, na Europa Continental.

A apólice da Chubb também assegura cobertura para os casos em que um cliente Revolut confirmado com diagnostico Covid-19 positivo não esteja em condições de utilizar bilhete adquirido através da conta Revolut) para ingresso num evento.

“Estamos sempre à procura de oferecer o melhor valor possível aos nossos clientes e ajudá-los a obter mais do seu dinheiro”. “Estamos constantemente a melhorar os nossos planos pagos e estamos encantados por estabelecer uma parceria com Chubb para acrescentar proteção de compra, proteção de reembolso e cancelamento de bilhetes para os nossos clientes”, disse Felix Jamestin, chefe de produtos Premium na Revolut, citado num comunicado da Chubb UK.

“A nossa nova parceria com a Revolut é um passo significativo para a Chubb, uma vez que continuamos a impulsionar as relações no espaço digital. Estamos ansiosos por trabalhar com a equipa da Revolut para fornecer soluções de seguro de valor aos seus clientes”, reforçou Goulven Thépot, líder regional na área de subscrição (Acidentes e Saúde, Europa Continental).

Na estratégia da Revolut visando valorização da sua oferta de serviços e proteção das operações dos clientes, esta não é uma parceria inédita nos seguros. Em dezembro de 2020 foi anunciada parceria com a startup belga Qover, com vista ao desenvolvimento de uma solução de seguro para os subscritores de contas Revolut.

A nova solução de seguro combinada com a Qover é suportada numa infraestrutura API totalmente integrada na app Revolut e foi apresentada com sendo opcional e sem custo adicional para os clientes utilizadores dos três cartões disponibilizados pelo neobank (Plus; Premium Metal).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chubb protege transações de titulares de cartões Revolut

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião