500 agentes da Tranquilidade vão ter lojas equipadas com ecrãs digitais

  • ECO Seguros
  • 3 Fevereiro 2021

Substituindo os tradicionais cartazes publicitários estáticos, os ecrãs digitais vão permitir uma constante e rápida atualização de conteúdos, reduzindo também o recurso aos suportes em papel.

A seguradora vai iniciar, ainda no primeiro trimestre de 2021, um projeto “para instalar mais de 500 ecrãs digitais publicitários nas lojas dos Agentes Tranquilidade”.

A companhia vai colocar 500 ecrãs digitais nos agentes “para uma cada vez maior aproximação ao conceito Phygital na interação clientes, agentes e seguradora”

Em comunicado a companhia, afirma tratar-se de um projeto “ambicioso, pioneiro no setor dos seguros e que visa não só reforçar a confiança da Tranquilidade nos seus parceiros de negócio, como também apoiá-los na inovação digital da sua loja para um conceito cada vez mais moderno e sustentável e que permite materializar a transformação digital em curso”.

Rogério Dias, Chief Commercial Officer da Tranquilidade, salienta: “Queremos que os nossos clientes tenham uma experiência de seguros verdadeiramente superior e diferenciadora, sendo para isso necessário inovar nas soluções disponibilizadas online, mas também nos espaços físicos dos nossos parceiros de negócio, para uma cada vez maior aproximação ao conceito Phygital na interação clientes, agentes e seguradora.”

Os ecrãs digitais substituem os tradicionais cartazes publicitários estáticos, permitindo remotamente uma constante e rápida atualização de conteúdos, com uma componente visual mais impactante e atrativa, mas também mais sustentável, reduzindo o recurso ao papel.

Para a concretização deste projeto a Tranquilidade selecionou um equipamento da gama profissional da marca LG, com formato de 49 polegadas e todas as características necessárias de durabilidade, qualidade e eficiência energética. Para a implementação, a Companhia conta com o parceiro Fordesi/Amplitude Net, especialista em integração de soluções tecnológicas em pontos de venda, detalha ainda o comunicado

A Tranquilidade posiciona-se como parceiro para a vida dos seus clientes e dos seus agentes. A inovação e a transformação digital “estão na linha da frente para oferecer proximidade, rapidez, processos simples e comunicação eficaz”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

500 agentes da Tranquilidade vão ter lojas equipadas com ecrãs digitais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião