BRANDS' ECO Prémios Lusófonos da Criatividade abrem inscrições e lançam ranking com melhores agências

  • BRANDS' ECO
  • 8 Fevereiro 2021

O Lisbon Awards Group lança mais uma edição do mais antigo festival internacional de publicidade e de comunicação de Portugal e revela o Ranking Lusófono da Criatividade.

Estão abertas as inscrições para o segundo quadrimestre do biénio 2020/2021 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, o mais antigo festival internacional de publicidade e de comunicação de Portugal e também o único a nível mundial dedicado exclusivamente aos países de língua oficial portuguesa. Como já é costume, nesta primeira fase de inscrições, as agências e produtoras poderão usufruir de um desconto comercial.

Este é também o momento escolhido pelo festival para lançar o seu Ranking Lusófono da Criatividade, disponível no site do festival, fruto dos resultados das agências e produtoras no 1º quadrimestre, que decorreu em dezembro. A FCB Lisboa lidera em publicidade, a Big Fish em Activação de Marca, a 327 Creative Studio em Design, a LLYC em Relações Públicas, a LOBA no Digital e o Studio Nuts na Produção. No entanto, ainda há muita competição pela frente e este ano promete ser o mais concorrido de sempre, devido ao cancelamento e adiamento de outras importantes competições da área.

A organização dos Prémios Lusófonos da Criatividade aproveita ainda para anunciar que, fruto da comemoração do 8º aniversário do mais participado prémio de publicidade e comunicação de todos os países de língua portuguesa, irá ser feita uma forte aposta em criação de conteúdo que será disponibilizado a todos os mercados lusófonos. Em breve, serão anunciados mais pormenores.

Saiba como concorrer aos Prémios Lusófonos da Criatividade aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémios Lusófonos da Criatividade abrem inscrições e lançam ranking com melhores agências

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião