LOGO disponibiliza vídeo consulta médica gratuita a todos clientes

  • ECO Seguros
  • 21 Fevereiro 2021

Desenvolvida em parceria com o Grupo Europ Assistance, a vídeo consulta médica proporciona contacto rápido e seguro com um médico que poderá prescrever teste Covid-19, receitas, exames e análises.

A LOGO vai oferecer a todos os seus Clientes uma vídeo consulta que permite sem sair de casa e de forma gratuita ter acesso a uma consulta de medicina geral e familiar. A oferta “é válida até ao próximo dia 31 de março”, nota a seguradora.

A medida, desenvolvida em parceria com o Grupo Europ Assistance, “tem como objetivo apoiar os Clientes, num momento particularmente difícil da pandemia, proporcionando um contacto rápido e seguro com um médico, evitando a deslocação, o custo e o recurso a um estabelecimento de saúde”.

Em caso de “sintoma de doença, Covid ou não Covid”, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas, “basta ao Cliente ligar para a linha criada para o efeito – 217 252 343 – e agendar a consulta, a realizar por meios digitais (vídeo-consulta), durante a qual poderá ser prescrito o teste Covid-19, receitas, outros exames ou análises”, explica a companhia.

A saúde “é uma das maiores preocupações atuais e a LOGO quer que todos os seus Clientes, com seguro de saúde contratado ou não, sintam que a marca os acompanha nos momentos em que necessitam, de uma forma descomplicada”, sublinha a companhia.

A LOGO é marca digital de seguros da Generali Seguros. Lançada em janeiro de 2008, foi a primeira seguradora direta a disponibilizar compra totalmente online de seguros automóvel (incluindo moto), casa, saúde e vida (para proteção de doenças graves e crédito habitação).

Em Portugal há 28 anos, a Europ Assistance é especialista global em serviços de assistência e conta com uma oferta abrangente de soluções nas áreas de negócio automóvel, viagem, saúde e lar & família.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LOGO disponibiliza vídeo consulta médica gratuita a todos clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião