Onde os patrocínios da Zurich Portugal querem chegar

  • ECO Seguros
  • 21 Fevereiro 2021

Renovação do contrato com o golfista Tomás Bessa reforça presença da marca no golfe, a seguradora apoia desporto diretamente ou através dos seus mediadores.

Pequeno-almoço Ecoseguros no Altis Ópera - 04MAR20
Artur Lucas, diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal: “Pretendemos marcar presença em momentos de festa, convívio e alegria, aumentando assim a ligação, a proximidade e a relação emocional com a marca”.Hugo Amaral/ECO

A política de patrocínios desportivos da Zurich Portugal saiu reforçada com a renovação do contrato com o golfista Tomás Bessa numa ação explicada por Artur Lucas, diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal, “Logo que seja possível retomar os eventos com público, contaremos com o Tomás Bessa como embaixador da Zurich nos eventos de golfe desenvolvidos ou patrocinados por nós”. O profissional de golfe irá ainda dinamizar clínicas de golfe direcionadas a colaboradores, parceiros de negócio e clientes da Zurich.

Artur Lucas acrescenta ser o golfe “uma modalidade transversal a todas as idades e temos patrocinado inúmeros torneios há já alguns anos. Temos alguns colaboradores, parceiros de negócio e clientes que são jogadores de golfe e, nesse sentido, transformamos os nossos patrocínios em experiências únicas entre a marca e os apaixonados por este desporto que fomenta um estilo de vida saudável e envolve os apaixonados de uma forma muito singular”.

A Zurich apoia várias modalidades desportivas em Portugal, seja por patrocínio direto, seja através dos seus mediadores. Tem parcerias com a Federação Portuguesa de Futebol para o futsal – que engloba a Liga Placard, Taça de Portugal Placard e Supertaça Placard – com o Sport Clube Leiria e Marrazes (futebol) e com o Almeirim Futsal Clube (equipa futebol juvenil).

“Com estes patrocínios pretendemos marcar presença em momentos de festa, convívio e alegria, aumentando assim a ligação, a proximidade e a relação emocional com a marca”, conclui Artur Lucas.

Para Tomás Bessa “a renovação tem ainda mais significado para mim, dado o momento de crise. “Este apoio da Zurich é um grande incentivo para que 2021 seja um ano com muitas conquistas”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Onde os patrocínios da Zurich Portugal querem chegar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião