“A culpa é dos economistas”. O novo programa da TVI24 este domingo a partir das 14h10

  • ECO
  • 26 Fevereiro 2021

Todos os domingos, às 14h, a TVI24 vai ter um novo programa de economia em parceria com o ECO. "A culpa é dos economistas" faz parte da nova grelha do canal, renovada ao 12º aniversário.

A TVI24 tem uma nova grelha a partir deste fim de semana e, ao domingo, a partir das 14h, há um novo programa de economia. “A culpa é dos economistas”, moderado pelo jornalista e editor da TVI, Vasco Rosendo, resulta de uma parceria com o ECO e conta com a participação de António Costa, Pedro Santos Guerreiro e Paulo Ferreira. Um debate para analisar os temas da semana, nacionais e internacionais, sem formalismos, mas com rigor. E terminará com uma ‘peça’ de Vanda Jorge, do ECO, sobre tendências e marcas.

Esta quinta-feira, a TVI24 realizou uma emissão especial, com a apresentação de todos os novos formatos. Passaram pela antena mais de 30 colaboradores, entre os que já tinham participação e os novos, como Filipe Santos Costa, Sérgio Sousa Pinto e Sebastião Bugalho, entre outros. O diretor de informação, Anselmo Crespo, quer que o canal seja relevante entre os canais de informação e estar mais próximo da audiência. “A nova TVI24 é um canal de informação que quer assumir um posicionamento de relevância no panorama dos canais de informação”, afirma ao ECO o diretor de informação, Anselmo Crespo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“A culpa é dos economistas”. O novo programa da TVI24 este domingo a partir das 14h10

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião