PPR da PRéVOIR com rentabilidades acima da inflação

  • ECO Seguros
  • 28 Fevereiro 2021

A seguradora afirma que manter um bom equilíbrio entre a rentabilidade, segurança e liquidez para o segurado e a solvência da seguradora, é o grande desafio face à conjuntura.

A PRéVOIR, sucursal em Portugal do grupo familiar independente de origem francesa e especialista em seguros de vida e saúde, anunciou as taxas de retorno alcançadas nos seus contratos de seguro de Vida em 2020.

Num contexto de taxas negativas ou taxas muito baixas “que tende a persistir e provavelmente a provocar reconfigurações profundas e duradouras, em particular na oferta”, José Gonçalves, diretor financeiro da sucursal portuguesa, aponta “um novo desafio: o de manter um bom equilíbrio entre a rentabilidade, segurança e liquidez para o segurado, garantindo a solvência da seguradora.”

De acordo com a empresa, as taxas de rentabilidade atribuídas aos produtos comercializados em 2020 foram as seguintes:

Fonte: PRÉVOIR.

 

Apesar desta conjuntura, “a PRéVOIR mantém o seu compromisso com os seus segurados ao oferecer taxas líquidas superiores à inflação”, assegura o responsável.

A Companhia de Seguros PRéVOIR-VIE GROUPE PRéVOIR, S.A. é a sucursal portuguesa do Groupe PRéVOIR, especialista em soluções de previdência há mais de 110 anos. Em Portugal, a empresa possui a sua sede no Porto, tem 16 escritórios próprios e colabora com mais de 950 agentes de seguros por todo o território nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PPR da PRéVOIR com rentabilidades acima da inflação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião