Bruno Fernandes e Rúben Dias no 11 milionário da KPMG

Dois portugueses a jogar em Manchester fazem parte do onze milionário elaborado pela consultora KPMG. Bruno Fernandes e Rúben Dias estão entre os mais caros do mundo nas suas posições.

A consultora KPMG “criou” o onze mais caro do futebol europeu, tendo por base o valor de mercado de cada jogador na sua posição. Rúben Dias (Manchester City) e Bruno Fernandes (Manchester United) têm lugar nesta equipa milionária.

Na defesa, Rúben Dias iria formar a dupla de centrais juntamente com o holandês De Light da Juventus. O português tem neste momento um valor de mercado estimado em 76 milhões de euros.

No meio campo, Bruno Fernandes jogaria ao lado de Kimmich e De Bruyne nesta equipa de sonho. Segundo a KPMG, o ex-jogador do Sporting tem um valor estimado de 107 milhões de euros, valor que tem vindo a aumentar de forma consistente, fruto das exibições no Manchester United.

O valor desta equipa milionária ronda os 1,193 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Fernandes e Rúben Dias no 11 milionário da KPMG

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião