A Saúde dos portugueses está em mudança, os seguros têm de mudar

  • ECO Seguros
  • 9 Março 2021

Veja aqui a Web Conference ECOseguros "Seguros de saúde: E depois da pandemia?" que identificou a dinâmica de mudança da Saúde em Portugal e de como o modelo atual dos seguros precisa de se adaptar.

Adalberto Campos Fernandes foi o Keynote speaker da Web Conference ECOseguros “Seguros de saúde: E depois da pandemia?” e descreveu o perfil dos sistema de saúde em Portugal e os seus pontos de contacto com entidades financiadoras como são as seguradoras de saúde.

Os participantes: Francisco Botelho (ECOseguros), Adalberto Campos Fernandes (ENSP Nova), José Pedro Inácio, (AdvanceCare), Maria Ana Oliveira Martins (Allianz), Tiago do Couto Venâncio (Aegon Santander) e Sandra Moás (Asisa).

Como convidados estiveram diferentes protagonistas do mercado: Maria Ana Oliveira Martins, partilhou a visão da Allianz, seguradora com tradição e grande posição em Portugal; José Pedro Inácio, da AdvanceCare, forneceu a visão objetiva de um facilitador da relação entre segurados e rede de cuidados médicos; Tiago do Couto Venâncio, da Aegon Santander perspetivou o tema pelo lado de companhia experiente com o mercado e com o cliente de bancassurance. Sandra Moás, da Asisa, trouxe originalidade pelo lado de querer mudar o paradigma com uma seguradora que partiu de prestadora de serviços para o negócio segurador numa ótica mutualista.

Pode ver integralmente a Web Conference aqui .

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A Saúde dos portugueses está em mudança, os seguros têm de mudar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião