Unifardas lança coleção para profissionais de saúde com proteção antiviral

A Unifardas vai lançar a coleção HISI Collection para profissionais de saúde. Nesta coleção é valorizado o conforto, a proteção e a sustentabilidade sob a forma de vestuário de trabalho.

A Unifardas, empresa da Maia especializada em fardamento e workwear, vai lançar uma nova coleção direcionada aos profissionais das diversas áreas da saúde com proteção antiviral que assenta em critérios de sustentabilidade.

A coleção intitulada de HISI Collection alia o vestuário profissional à proteção, ao conforto e ao design. Na túnica e na calça poderá ser aplicado um tratamento antiviral que previne que vírus e bactérias persistam na superfície dos tecidos, reduzindo até 99% da carga viral.

Nesta coleção são usadas matérias-primas sustentáveis como nylon reciclado, lyocell tencel, botões feitos de papel reciclado e tecidos obtidos do poliéster reciclado transformado a partir da recolha de garrafas de plástico dos oceanos.

Para além do componente antiviral e da sustentabilidade, esta coleção tem a característica de ser confortável, tendo em conta que um dos tecido usados é o crepe que promove leveza e fluidez, tornando o vestuário muito confortável e macio ao toque.

“Nesta coleção colocamos todo o nosso coração, todo o nosso amor, toda a nossa dedicação e todo o orgulho que temos para com todos os profissionais de saúde”, explica o brand marketing manager da Unifardas, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unifardas lança coleção para profissionais de saúde com proteção antiviral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião