Zurich lança seguro de saúde oral que é gratuito para as crianças

  • ECO Seguros
  • 16 Março 2021

A campanha “O Poder do Sorriso” lança novo seguro que pode ser contratado em qualquer momento e circunstância, mesmo perante uma complicação dentária que necessite de tratamento imediato.

“Apesar do contexto que vivemos, não podemos parar de sorrir e de ser otimistas. É por isso que defendemos a importância da prevenção da saúde oral em todas as idades, a estética e a reabilitação oral e o acompanhamento médico especializado e regular”, refere Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.

A Zurich já comercializa o Zurich Sorridente há quase 20 anos, “mas agora sentimos necessidade de reformular a solução. O nosso objetivo é democratizar o acesso aos cuidados de saúde oral dos portugueses, ou seja, proporcionar um seguro dentário simples de perceber, extensível a toda a família e que, não menos importante, possa ser subscrito a preços muito interessantes, independentemente da idade do segurado”, explicou Artur Lucas ao ECOseguros.

A comunicação que suporta o lançamento do (novo) Zurich Sorridente procura “sensibilizar os portugueses para a importância da saúde oral, reforçando o papel do acompanhamento médico e regular” em todas as idades. Ao longo dos próximos dois meses a seguradora vai partilhar várias dicas de saúde oral “para proteger e manter o poder do sorriso”.

A campanha decorre nos meses de março, abril e maio, abrange a celebração do dia mundial de saúde oral (20 de março) e concretiza-se nas plataformas digitais da Zurich: Mundo Z, o Hub de conteúdos da marca, e nas redes sociais Facebook, LinkedIn e Instagram.

“Como o mercado de saúde oral ainda tem muito potencial para crescer, o nosso compromisso é facilitar o acesso aos cuidados de saúde de medicina dentária a preços muito competitivos, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida das famílias,” acrescentou.

Com a nova proposta da Zurich, o segurado tem acesso a uma rede de estomatologistas a preços convencionados, “não tendo custos com as radiografias ou ortopantomografias e tendo descontos muito significativos nos implantes, endodontias, ortodontia e tratamentos de estética dentária”, explicou.

O Zurich Sorridente não tem limite de idade, nem período de carência, nem pré-existências, ou seja, “pode ser contratado em qualquer momento e circunstância, inclusivamente quando apareça uma complicação dentária que necessite de tratamento imediato”.

As crianças até aos oito anos “estão isentas do pagamento de prémio e as famílias podem optar por incorporar os membros do agregado familiar numa única apólice, já que o Zurich Sorridente prevê um desconto no prémio se a apólice tiver dois ou mais aderentes. Por exemplo, para uma família composta por quatro pessoas, o prémio mensal por pessoa segura é de apenas 6,52 euros”, detalhou do Diretor de Marketing e Comunicação.

Na Zurich, “defendemos que a prevenção da saúde oral, a estética e a reabilitação oral e o acompanhamento médico especializado e regular contribuem para o bem-estar e a qualidade de vida das famílias. Contar com este tipo de seguro significa também, a médio e longo prazo, para as famílias, uma importante poupança, tanto de dinheiro como de tempo”, complementou o responsável.

Atualmente parte da estrutura europeia do Zurich Insurance Group e a operar no mercado português desde 1918, a Zurich Portugal conta com cerca de 500 colaboradores, 19 escritórios próprios e uma rede de mais de 2.500 agentes de seguros que servem mais de 620 mil clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich lança seguro de saúde oral que é gratuito para as crianças

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião