F1 sem adeptos e futebol só abre portas a meio de maio

  • ECO
  • 19 Março 2021

O Grande Prémio de F1 de Portugal, entre 30 de abril e 2 de maio, não vai ter público. O futebol também não terá adeptos nos estádios pelo menos até meados de maio, sendo que a Liga termina a dia 18.

O Governo não vai permitir que o Grande Prémio de Fórmula 1 em Portugal, que se realiza de 30 de abril a 2 de maio, tenha público nas bancadas, enquanto o futebol só voltará a ter adeptos nos estádios pelo menos depois meados de maio, sendo que a Liga termina a 18 desse mês, segundo o Expresso (acesso pago)

Por outro lado, grandes eventos, as festas dos Santos Populares e a abertura dos bares ficam em standby nesta fase do plano de desconfinamento, adianta o mesmo jornal.

Em relação às escolas, apesar da abertura gradual estar a ser feita a nível nacional, um eventual fecho será local. As escolas apenas fecharão a nível dos concelhos nos casos em que existam surtos, como já aconteceu anteriormente. Não fica excluído o encerramento de uma escola por decisão da autoridade de saúde local.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

F1 sem adeptos e futebol só abre portas a meio de maio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião