Uma futurista. Uma marketeer. E o segredo das hard seltzers

Na #Ecoolhunter Talks desta semana juntamos Sara Ornelas da Sociedade Central de Cervejas e Lívia Pinent a analisar a categoria que está a revolucionar o setor das bebidas.

Na altura em que a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas lança no mercado português — após um lançamento bem-sucedido pelo Grupo Heineken no México e na Nova Zelândia — a sua marca global de hard seltzers, a Pure Piraña, analisamos o segredo desta nova categoria que está a agitar o mercado das bebidas.

Pure Piraña é uma mistura refrescante de água gaseificada com aromas naturais de fruta e com 4,5% álcool e é o tipo de produto procurado pelas novas gerações e que está a criar novos momentos de consumo.

Na #Ecoolhunter Talks desta semana analisamos esta nova tendência no mercado:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uma futurista. Uma marketeer. E o segredo das hard seltzers

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião