Uma futurista. Uma marketeer. E o segredo das hard seltzers
Na #Ecoolhunter Talks desta semana juntamos Sara Ornelas da Sociedade Central de Cervejas e Lívia Pinent a analisar a categoria que está a revolucionar o setor das bebidas.
Na altura em que a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas lança no mercado português — após um lançamento bem-sucedido pelo Grupo Heineken no México e na Nova Zelândia — a sua marca global de hard seltzers, a Pure Piraña, analisamos o segredo desta nova categoria que está a agitar o mercado das bebidas.
Pure Piraña é uma mistura refrescante de água gaseificada com aromas naturais de fruta e com 4,5% álcool e é o tipo de produto procurado pelas novas gerações e que está a criar novos momentos de consumo.
Na #Ecoolhunter Talks desta semana analisamos esta nova tendência no mercado:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Uma futurista. Uma marketeer. E o segredo das hard seltzers
{{ noCommentsLabel }}