Allianz Saúde lança serviços gratuitos para futuros pais e crianças

  • ECO Seguros
  • 13 Abril 2021

Os novos planos são especialmente dirigidos aos clientes que pensam aumentar a família e se preocupam com a sua saúde e bem-estar.

A Allianz Portugal acaba de lançar o Programa Família a Crescer e o Serviço de Pediatria, dois novos serviços de saúde “gratuitos” e que constituem apoio exclusivo, de acompanhamento familiar, para clientes Allianz com acesso aos Serviços Médicos Online, disponíveis 24 horas, sete dias por semana.

Os planos são “especialmente dirigidos aos clientes que pensam aumentar a família e se preocupam com a sua saúde e bem-estar”, explica a seguradora em comunicado.

O programa Família a Crescer foi pensado para todos os futuros pais e bebés, acompanhando-os nos principais momentos da gravidez e no pós-parto. “Uma equipa de médicos, enfermeiros e profissionais de saúde estão disponíveis para esclarecer as dúvidas em todas as fases da gravidez e também depois de o bebé nascer.”

O Serviço de Pediatria tem uma equipa de pediatras “sempre disponíveis para acompanhar o crescimento saudável das crianças”, assegura a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Saúde lança serviços gratuitos para futuros pais e crianças

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião