Clientes da Multicare têm acesso a check-ups nas farmácias do bairro

  • ECO Seguros
  • 19 Abril 2021

A seguradora já disponibiliza check-ups sem custo adicional desde 2009. Aliando-se à ANF, aproveita potencial das farmácias enquanto locais privilegiados de cuidados de saúde presencial de proximidade

A Multicare, seguradora de saúde do grupo Fidelidade, celebrou uma parceria com a Associação Nacional de Farmácias (ANF), “possibilitando que os seus clientes realizem, de forma mais prática, check-ups de parâmetros clínicos e biométricos em farmácias de todo o país, que integrem a rede de prestadores de medicina preventiva da seguradora”.

Segundo assinala um comunicado da companhia, a Multicare oferece, desde 2009, check-ups sem custos adicionais para os clientes, no âmbito dos seguros standard individual e PME, “mas a sua disponibilização nas farmácias portuguesas, poderá ser realizada de forma ainda mais conveniente e acessível, permitindo uma maior abrangência da população para uma maior aposta na promoção da saúde e bem-estar e na prevenção da doença”.

Para Maria João Sales Luís, administradora da Multicare:As farmácias são locais privilegiados de cuidados de saúde presenciais de proximidade com a população. Com esta parceria, reforçamos a proposta de valor da Multicare na promoção da saúde, desde a identificação de fatores de risco à promoção de estilos de vida mais saudáveis, procurando contribuir, assim, para a qualidade de vida dos nossos clientes”.

Para reforçar a acessibilidade do check-up, “a seguradora disponibiliza ainda Consultas de Medicina Geral e Familiar, remotamente, 24h por dia, 7 dias por semana, através da Medicina Online”.

O mesmo comunicado recorda ainda que a seguradora de saúde do grupo Fidelidade disponibiliza, para toda a população, o avaliador de sintomas interativo, que permite identificar as patologias possíveis associadas a um determinado sintoma de saúde, incluindo a infeção por COVID-19.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clientes da Multicare têm acesso a check-ups nas farmácias do bairro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião