Direto Portugal continua desconfinado. Só Cabeceiras de Basto recua

O Executivo revelou esta quinta-feira a avaliação que faz da situação epidemiológica em 27 municípios que estavam em risco de recuar no desconfinamento na semana passada. Um concelho recua.

Chegou o dia da primeira avaliação semanal à evolução da pandemia pós-desconfinamento. O Conselho de Ministros desta quinta-feira decidiu o que acontece aos 27 municípios que estavam em risco de recuar e havia alguma expectativa sobre a situação dos sete concelhos e duas freguesias que tinham ficado de fora da última fase de desconfinamento na semana passada.

O Governo decidiu que um concelho, Cabeceiras de Basto, vai ter de recuar no desconfinamento. Quatro que tinham ficado a “marcar passo” avançam, e outros quatro mantêm-se na fase em que estão. 23 municípios ficam em alerta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal continua desconfinado. Só Cabeceiras de Basto recua

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião