BRANDS' ECO As empresas e as oportunidades de financiamento europeu

  • BRANDS' ECO
  • 7 Maio 2021

A Abreu Advogados realiza no dia 14 de maio às 11h00 o webinar “Futuro 20|30: As empresas e as oportunidades de financiamento europeu”

No webinar “Futuro 20|30: As empresas e as oportunidades de financiamento europeu” será explicado o novo quadro de financiamento europeu e a forma como as empresas nacionais poderão maximizar as oportunidades da próxima década de financiamento comunitário.

Nuno Oliveira dos Santos, Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão e Pedro Capucho, Diretor Coordenador do Departamento de Assuntos Económicos da CIP, estarão à conversa com os sócios da Abreu Advogados, José Eduardo Martins e Ana Sofia Batista sobre as áreas e projetos prioritários da nova vaga de fundos comunitários.

Com cerca de 6 mil milhões de euros a executar por ano até 2029 em Portugal, este novo quadro de financiamento comunitário, que integra o Plano de Recuperação e Resiliência, o Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027 e ainda a fase final do Portugal 2020, é uma oportunidade única para as empresas nacionais desenvolverem o seu negócio e ultrapassarem os desafios resultantes da pandemia, apostando num futuro mais resiliente, digital e verde.

Para assistir ao webinar inscreva-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

As empresas e as oportunidades de financiamento europeu

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião