Web Conference ECOseguros: “Cibercrime está a causar situações dramáticas”

  • ECO Seguros
  • 7 Maio 2021

O cibercrime está instalado em Portugal e PME’s estão a ser atacadas. O que o setor está a fazer para ajudar foi debatido na conferência Os Seguros no Combate aos Riscos Cibernéticos. Veja aqui.

Ricardo Azevedo (ao alto à direita), Nelson Ferreira e Sérgio Martins (em baixo) explicaram o problema que enfrentam as PME’s portuguesas quanto a cibersegurança.

A Web Conference ECOseguros “Os Seguros no Combate aos Riscos Cibernéticos”, juntou três especialistas nestes riscos que explicaram que a situação em Portugal, desde as ameaças ao tipo de ataques, desde os esquemas de defesa de empresas grandes e seguradoras até à vulnerabilidade de empresas pequenas e médias que estão a ser atacadas sem saber o que fazer para sobreviver após o ataque.

A web conference contou com a participação de Sérgio Martins, Associate Partner, Cybersecurity, Consulting Services, Nelson Ferreira, Branch Manager da AIG Portugal, e Ricardo Azevedo, diretor técnico da Innovarisk.

Se não viu em direto pode ver aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Conference ECOseguros: “Cibercrime está a causar situações dramáticas”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião