Webtalk ECOseguros: Os desafios na transição digital da distribuição de seguros

  • ECO Seguros
  • 16 Maio 2021

Numa altura em que a digitalização é crucial para os negócios, urge debater os desafios e oportunidades da tecnologia e da transição digital na distribuição de seguros, numa webtalk já dia 25 de maio.

Qual a evolução da digitalização no setor segurador? Que perfil tem o cliente digital? Qual o valor dos distribuidores de seguros na evolução do setor segurador? Quais os desafios e oportunidades dos modelos de integração, como o Webservices? Estas são algumas das questões que serão abordadas na webtalk “Desafios na Transição Digital da Distribuição de Seguros”, uma iniciativa do ECOseguros em parceria com a lluni, que decorre no próximo dia 25 de maio, às 17h. Pode fazer o registo aqui.

É um debate que interessa a mediadores, corretores e seguradoras, porque todos estão a ser influenciados pela digitalização e a adaptar os seus negócios tradicionais a uma nova realidade.

O debate contará com a participação de Ana Duarte, diretora-geral da UN Lisboa da F.Rego, David Sarsfield, consultor de seguros na área de IT, Leandro Fernandes, CEO da lluni e Tiago Rodrigues, Head of Digital Sales & Operational Marketing da Generali/Tranquilidade. A moderação ficará a cargo de Francisco Botelho, diretor do ECOseguros.

Inscreva-se aqui e acompanhe a webtalk em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk ECOseguros: Os desafios na transição digital da distribuição de seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião