BRANDS' ECO Podcast PLMJ #20: Transição Energética II

  • BRANDS' ECO
  • 17 Maio 2021

Rui Oliveira Neves, da Galp, e António Bento, professor na Universidade da Califórnia do Sul, são os protagonistas do episódio #20 do podcast PLMJ, ao qual se junta João Marques Mendes, sócio da PLMJ.

No podcast de hoje falamos de um dos trending topics da década: transição energética. E temos connosco as pessoas certas para olhar para as várias dimensões desta mudança verdadeiramente disruptiva, que tem um objetivo muito ambicioso de neutralidade carbónica em 2050.

Rui Oliveira Neves é o head of legal operations da Galp e António Bento é professor na Universidade da Califórnia do Sul e acompanha de perto os temas da revolução energética a que estamos a assistir e que vai acelerar nos próximos anos. João Marques Mendes, sócio da área de Energia da PLMJ junta-se à conversa.

Acompanhe aqui o episódio #20: Transição Energética II

A PLMJ criou um podcast próprio que, além de cobrir questões jurídicas com relevância para as empresas, oferece também a visão de empresários e especialistas sobre os grandes temas da atualidade.

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

O podcast é atualizado semanalmente e conta já com um conjunto de reflexões. Reveja os episódios anteriores do Podcast PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #20: Transição Energética II

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião