Veja onde pode comprar o Year Book ECOseguros 2021

  • ECO Seguros
  • 19 Maio 2021

Veja aqui a lista de pontos de venda onde se pode comprar o livro anual editado por ECOseguros. São 228 páginas que fazem a análise anual do setor.

O Year Book ECOseguros 2021 já foi distribuído nas principais bancas de jornais e revistas no continente e ilhas. Com este lançamento termina um ciclo de quase dois anos de novas iniciativas e uma vontade de conseguir reunir os profissionais de seguros ao redor de um site noticioso de atualização permanente e de uma newsletter diária e gratuita em www.ecoseguros.pt. Realizou-se ainda uma grande conferência anual e webtalks, espaços de debate dos mais diversos temas que interessam aos profissionais de seguros de todos os níveis de senioridade.

Veja onde pode comprar aqui.

Ao longo de 228 páginas este livro conta com textos de opinião assinados pelos protagonistas da indústria seguradora, artigos que refletem as tendências que se estão a manifestar e rankings que incluem as maiores seguradoras de Portugal, da Europa e do Mundo, os maiores corretores em Portugal e no Mundo e ainda os maiores agentes e sociedades de mediação a atuar em Portugal.

Destaque ainda para a secção 40 pessoas a seguir, um capítulo que indica personalidades das quais se esperam ações decisivas para Portugal ao longo deste ano. Também a secção 40 empresas a seguir foca organizações que estão a liderar a diferentes escalas e em diversas áreas a modernização da indústria seguradora no país e países de língua portuguesa.

O Year Book ECOseguros 2021, com conteúdos exclusivos, é distribuído pela VASP e tem um preço de venda ao público de 10 euros. É uma edição da Swipe News, responsável pelo site ECO – Economia Online, que também edita as publicações impressas Pong Ping, Advocatus e Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Veja onde pode comprar o Year Book ECOseguros 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião