Governação e transparência dos fundos estruturais. Assista aqui

  • ECO
  • 27 Maio 2021

Nuno Vitorino e Miguel Poiares Maduro analisam a modernização das políticas públicas, governação e transparência dos fundos estruturais.

A modernização das políticas públicas, governação e transparência dos fundos estruturais vai estar em análise esta quinta-feira em mais um seminário organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão.

Nuno Vitorino e Miguel Poiares Maduro são os convidados desta sessão que vai contar também com os comentários de Duarte Rodrigues e Paulo Neto.

O ciclo de conferências “Fundos da União Europeia: os resultados até hoje e os desafios do próximo período de programação” que cobre o período 2021-2027, organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal e pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão, arrancou a semana passada com a comissária Elisa Ferreira, responsável pela Coesão e Reformas, e o ministro do Planeamento, Nélson de Souza. Os “Fundos Estruturais: o contexto, os resultados e os desafios do próximo ciclo” foi o tema escolhido e que contou ainda com a análise do dean da Nova School of Business and Economic, Daniel Traça, e o economista Ricardo Paes Mamede e do presidente do conselho diretivo da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, Nuno Santos, e o investigador Pedro Mazeda Gil.

Assista aqui ao seminário.

Nota: Se está a aceder através de uma aplicação, clique aqui para ver o vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governação e transparência dos fundos estruturais. Assista aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião