Ageas Portugal promove-se em Rádio

  • ECO Seguros
  • 3 Junho 2021

Misturando humor e dicas de prevenção, o grupo Ageas Portugal tem uma rubrica no programa Café da Manhã, da RFM, todos dias da semana, durante um mês.

A Ageas Portugal, em parceria com as operadoras do grupo Ageas Seguros, Seguro Directo e Médis – estreou uma rubrica no programa Café da Manhã, da RFM, com dicas de prevenção que se aplicam a diversas dimensões do quotidiano do auditório.

A iniciativa Ouvinte Prevenido Vale por Dois é protagonizada por três personagens diferentes, interpretados por Luís Franco Bastos, encarnando o “atrapalhado e medroso Saul Lameiras, o picuinhas Carlos Fogaça e a distraída Dona Céu“.

Na manhã da estreia, Saul lançou conselhos sobre prevenção de incêndios em casa, sugerindo que não se deve deixar eletrodomésticos ligados quando se sai à rua. O personagem fictício falou de uma “petição para proibir” venda de álcool etílico na UE e, perante a impossibilidade de conseguir tal proibição, referiu que a solução “é falar com os mediadores da Ageas Seguros.”

Será de esperar que, na antena da rádio, surjam Fogaça e Céu a desenvolverem temas para a boa gestão do carro e da saúde. A rubrica estará no ar todos dias, até 2 de julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Portugal promove-se em Rádio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião