BRANDS' ECO Pontos nos is #4 Como criar uma poupança para os filhos?

  • ECO + Proteste Investe
  • 4 Junho 2021

Continuamos a descomplicar o mundo financeiro com a ajuda da Proteste Investe. Neste episódio, respondemos à pergunta: qual é a melhor forma de criar uma poupança para as crianças?

Quando o assunto é encontrar soluções de poupança para os nossos filhos, são muitas as dúvidas de qual é o melhor caminho. Não há só um, bem sabemos, mas é importante perceber como, quando e por onde devemos começar.

Neste 4º episódio da web series Pontos nos Is, António Ribeiro, economista e analista de produtos de Poupança da Proteste Investe, tentar responder às perguntas: que aspetos devemos ter em conta para criar uma poupança para os filhos? Serão as contas-poupança uma boa opção? Que soluções financeiras são as mais indicadas?

Pontos nos Is é uma rubrica de literacia financeira criada pelo ECO, em parceira com a Proteste Investe, e que pretende esclarecer dúvidas sobre investimentos financeiros e poupança.

Confuso com o jargão do mercado financeiro?

Envie-nos as suas dúvidas e sugestões de temas que precisem de pontos nos is para este email ou consulte o site da Proteste Investe.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pontos nos is #4 Como criar uma poupança para os filhos?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião