Air France retoma voos de Paris para Faro

A companhia francesa vai operar até cinco voos por semana em junho e até um voo por dia em julho e agosto.

A companhia aérea francesa Air France vai retomar os voos entre Paris e Faro, trazendo mais turistas franceses para território algarvio no verão. Durante junho haverá até cinco voos por semana e em julho e agosto poderá haver mesmo um por dia. Há preços a partir de 64 euros.

O primeiro voo da Air France este ano para o Algarve aconteceu este domingo. O Airbus A319 chegou a Faro às 14h45 e partiu para Paris no mesmo dia, às 15h35, informa a companhia aérea, em comunicado enviado esta segunda-feira. Ao todo são 137 lugares nas classes executiva e económica.

“Com a aterragem do voo AF9418 em Faro ontem, a Air France retoma uma popular rota estival entre a cidade algarvia e Paris-CDG iniciada a 4 de julho do ano passado“, lê-se no documento. A companhia vai, assim, oferecer até cinco voos semanais em ambos os sentidos em junho e até um voo diário no “pico da estação” (julho e agosto).

Este verão, a Air France oferece rotas entre Paris-CDG e três aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro). A companhia tem voos entre as duas cidades a partir de 64 euros para tarifas light, ou seja, sem bagagem de porão, mas com todas as taxas incluídas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Air France retoma voos de Paris para Faro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião