Publicação de “regras específicas” para casamentos e baptizados é urgente, diz Ahresp

  • Lusa
  • 14 Junho 2021

AHRESP considera que há urgência na publicação das regras para a realização de casamentos, batizados e outros eventos de natureza familiar.

A associação do setor da hotelaria e restauração alertou esta segunda-feira para a urgência de existirem “regras específicas” para os casamentos, batizados e outros eventos de natureza familiar face às novas regras de desconfinamento em vigor até 27 de junho.

“A AHRESP e os seus associados estão cientes da necessidade impreterível do cumprimento de todas as normas e regras em vigor e cumprem-nas com o objetivo de evitar que o município de Lisboa agrave a sua situação epidemiológica”, refere a associação em comunicado, adiantando que “urge a publicação deste documento”.

Além disso, pedem ainda que as FAQ (perguntas e respostas frequentes) também sejam publicadas.

A AHRESP considera ainda que há urgência na publicação do documento e das FAQ, uma vez que atualmente “não existem regras específicas” para estes eventos que “não sejam” aquelas que se aplicam à restauração e bebidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Publicação de “regras específicas” para casamentos e baptizados é urgente, diz Ahresp

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião