Presidente da Swissport reuniu com sindicatos da Groundforce

  • ECO
  • 9 Julho 2021

Os sindicatos dos trabalhadores da Groundforce receberam esta semana a visita do presidente da Swissport Espanha.

Os sindicatos dos trabalhadores da Groundforce receberam esta semana a visita do presidente da Swissport Espanha, que pretendia saber o que pensam estas estruturas acerca da situação da companhia. Um sinal de que as negociações exclusivas com a Pasogal de Alfredo Casimiro ainda se mantêm, avança o Expresso (acesso pago).

Contudo, a pressão dos outros candidatos continua. O presidente da Avipartner também esteve em Lisboa para se reunir com responsáveis do gabinete do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos. Ao Montepio também têm chegado manifestações de interesse, embora o banco esteja de mãos e pés atados por causa da providência cautelar interposta pela Pasogal, que detém mais de metade do capital.

Os cerca 2.400 trabalhadores da Groundforce só receberam 65% do salários. A comissão de trabalhadores escreveu esta semana a Alfredo Casimiro apelando a que este solucione rapidamente o problema dos salários em atraso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Presidente da Swissport reuniu com sindicatos da Groundforce

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião