BRANDS' ECO Podcast PLMJ #23: Visões sobre o futuro do mercado laboral

  • BRANDS' ECO
  • 13 Julho 2021

Nuno Ferreira Morgado, sócio e co-coordenador da área de Laboral da PLMJ, é o protagonista do 23º episódio do podcast PLMJ.

Nunca se falou tanto em mudança, futuro, inovação no mercado de trabalho. Não que esse processo não estivesse em curso, mas sem dúvida que a pandemia teve impacto na forma de trabalhar em todos os setores de atividades, acelerando várias transformações.

No podcast de hoje vamos falar sobre o que realmente está diferente e de que forma devemos aproveitar esta transformação para apontar na direção certa. Para partilhar algumas visões sobre o futuro do mercado laboral está connosco Nuno Ferreira Morgado, sócio e co-coordenador da área de Laboral da PLMJ.

Acompanhe o episódio #23: Visões sobre o futuro do mercado laboral

A PLMJ criou um podcast próprio que, além de cobrir questões jurídicas com relevância para as empresas, oferece também a visão de empresários e especialistas sobre os grandes temas da atualidade.

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

O podcast é atualizado semanalmente e conta já com um conjunto de reflexões. Reveja os episódios anteriores do Podcast PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #23: Visões sobre o futuro do mercado laboral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião