Allianz Auto aposta em campanha para híbridos e elétricos

  • ECO Seguros
  • 18 Julho 2021

A Allianz Portugal acrescentou opções e serviços na sua oferta de seguro automóvel, para responder a necessidades específicas da mobilidade verde.

Apresentando coberturas e serviços adaptados ao segmento verde (veículos híbridos e elétricos), a seguradora anunciou nova solução para os condutores que assumem a importância e valor da Sustentabilidade.

Os proprietários de veículos híbridos ou elétricos podem aceder agora a “preços mais competitivos ao subscreverem o Allianz Auto.” De acordo com a companhia, além das coberturas comuns de um seguro automóvel, a nova solução de proteção para híbridos e elétricos garante as seguintes vantagens:

  • Proteção em caso de furto ou roubo dos cabos elétricos: dentro ou fora da viatura, mesmo durante o período de carregamento;
  • Assistência em Viagem: no caso de a bateria ficar sem energia, o veículo é transportado até ao posto de abastecimento mais próximo;
  • Desconto em Rent-a-Car: no caso de o veículo elétrico não possuir autonomia suficiente para viagens mais longas, o Allianz Auto disponibiliza descontos no aluguer de uma viatura para conclusão da viagem.

Por cima das coberturas base, o Allianz Auto permite escolher opções diferenciadas na responsabilidade civil e danos próprios. “Quem polui menos beneficia de preços mais competitivos”, sustenta o grupo segurador líder na Europa reiterando compromisso de “contribuir para uma economia livre de carbono.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Auto aposta em campanha para híbridos e elétricos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião