ENB lança curso sobre as novas tendências na venda de seguros

  • ECO Seguros
  • 21 Julho 2021

Reconhecer e potenciar as oportunidades das novas tendências na venda de seguros é um dos objetivos desta formação executiva dirigida a profissionais de distribuição e a seguradoras.

Vai começar em 20 de outubro o curso executivo online Novas Tendências da Venda de Seguros, promovido pela ENB – Escola de Negócios / Douro Business School, entidade reconhecida para formação e aperfeiçoamento profissional contínuo pela ASF, entidade supervisora do setor segurador.

A formação é dirigida a profissionais que necessitam conhecer e aplicar novos conhecimentos dentro das áreas comercial, marketing, vendas e digital, especificamente agentes, mediadores, corretores, gestores Comerciais e líderes de Equipas. O curso é ministrado online via Zoom e em direto, em horário pós laboral de cinco quartas feiras entre 20 de outubro e 17 de novembro das 19:30 às 22:30, custa uma taxa de inscrição de 50 euros e três mensalidades de 65 euros.

António Jorge Menezes, profissional com 30 anos de experiência em seguros, será coordenador do curso, cuja avaliação final de cada um dos cinco módulos assenta na análise de casos, sendo privilegiada a discussão e apreciação de casos reais ou com interesse prático. A ENB- Escola de Negócios emite um Certificado de Formação de acordo com a Portaria 474/2010 (DGERT). Há possibilidade de atribuição de créditos por entidades de ensino superior, após apreciação por uma comissão interna.

Mais informação do curso aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ENB lança curso sobre as novas tendências na venda de seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião