Resultados trimestrais animam Wall Street

A bolsa de Nova Iorque permanece em terreno positivo há dois dias consecutivos e fechou esta quarta-feira em alta impulsionada pela retoma económica dos EUA.

A bolsa de Nova Iorque encerrou esta quarta-feira em terreno positivo pelo segundo dia consecutivo à custa dos lucros trimestrais das empresas e do otimismo sobre a recuperação económica dos EUA, com os investidores a desvalorizar o potencial impacto da variante Delta.

Os principais índices de Wall Street acabaram o dia em terreno positivo. O Dow Jones subiu 0,83% para 34.798 pontos, enquanto o S&P 500 está agora a negociar a 4.358 pontos, mais 0,82%. O Nasdaq ganhou 0,78% para 14.842 pontos.

Entre as maiores valorizações, está a Chipotle Mexican Grill que subiu 11,54% para 1,756 dólares e a Coca-Cola ao somar 1,24% para 56,55 dólares. Contrariamente à Netflix que, depois de apresentar resultados, viu as suas ações cair mais de 3%.

Wall Street mantém a tendência positiva registada no início da sessão desta quarta-feira, com os bancos e as empresas tecnológicas a registarem os maiores ganhos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Resultados trimestrais animam Wall Street

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião