(NOT) A Silly Season com o chairman da Central de Cervejas

Já reparou que mesmo em agosto o mercado não parou? Há movimentações, mudanças, novos desafios que um conjunto de convidados partilham connosco nestas conversas que de "silly" têm pouco.

Já não há propriamente uma “silly season”, muito menos quando pela frente há novos desafios e um futuro com novas responsabilidades. Nuno Pinto de Magalhães, novo chairman da Sociedade Central de Cervejas, está este agosto, entre férias e trabalho, e nesta primeira (NOT) A Silly Season, uma conversa de verão e sem guião, conta-nos como se está a preparar entre leituras e séries que recomenda para quem — tal como ele — vive um verão já a pensar nos novos projetos da rentrée.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

(NOT) A Silly Season com o chairman da Central de Cervejas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião