(NOT) A Silly Season com a diretora de marketing da Ikea na Suécia

Helena Gouveia acaba de assumir o cargo de diretora de marketing da Ikea na Suécia. Mais uma mudança, em pleno agosto, cheia de novos desafios como nos conta nesta entrevista de verão.

Depois de mais de uma década no Ikea em Portugal, Helena Gouveia trocou o sol de Lisboa pelas novas temperaturas de uma Suécia, que a recebeu em pleno verão. A marketeer portuguesa acaba de assumir a direção de marketing do grupo na Suécia, uma mudança de país, de cultura e cheia de novos desafios como nos conta sobre esta sua (NOT) Silly Season. Até sueco já começou a aprender… aos poucos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

(NOT) A Silly Season com a diretora de marketing da Ikea na Suécia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião