Um hotel, 26 moradias e 72 apartamentos. Novo resort de luxo vai nascer no Algarve

O novo resort vai contar com piscina, restaurante, bar, ginásio e "spa", campos de padel e "clubhouse". Preços vão de 325 mil a 695 mil euros, dependendo da tipologia dos imóveis.

Vai nascer no Algarve, mais concretamente em Lagos, um empreendimento de luxo a cinco minutos da praia do Camilo ou da Praia da Boneca. O Sun Cliffs vai contar com um hotel de cinco estrelas, 72 apartamentos turísticos totalmente mobilados e 26 lotes de moradias. Deverá estar concluído nos próximos dois a três anos.

“Estamos confiantes de que o Sun Cliffs terá uma excelente aceitação no mercado, quer nacional quer internacional. Estamos com uma procura muito grande de apartamentos no Algarve, quer de clientes nacionais para segunda habitação, quer de clientes internacionais. Pelo facto de serem apartamentos turísticos, contamos que tenham uma grande procura através do programa Golden Visa, visto que não serão abrangidos pelas novas regras do programa”, adianta o CEO da Portugal Sotheby’s, Miguel Poisson, citado em comunicado.

O Sun Cliffs contará ainda com uma unidade hoteleira de cinco estrelas, com 204 quartos, operado pela Sonae Capital. O resort vai ter também um restaurante, bar, ginásio e spa, terraço com bar, campos de padel e clubhouse.

A construção do projeto já foi iniciada e a Portugal Sotheby’s Realty foi a empresa escolhida para a comercialização exclusiva do Sun Cliffs. De T1 a T3, os preços vão desde 325 mil aos 695 mil euros, dependendo da tipologia e área bruta.

A Portugal Sotheby’s International Realty está em Portugal desde 2007, conta com dez escritórios e tem em carteira mais de 5.000 imóveis para venda em território nacional. Está presente em 75 mercados internacionais e conta com um volume de negócios a nível mundial de 114 mil milhões de dólares (cerca de 97 mil milhões de euros).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Um hotel, 26 moradias e 72 apartamentos. Novo resort de luxo vai nascer no Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião