Multicare é certificada “Organização Saudável” pelo Bureau Veritas

  • ECO Seguros
  • 16 Setembro 2021

A seguradora do grupo Fidelidade foi a primeira organização a obter esta certificação em Portugal, tendo alcançado o patamar mais exigente de excelência.

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, obteve a certificação “Organização Saudável” conferida pela Bureau Veritas e conquistou também a distinção “Committed to Excellence, de acordo com o modelo de excelência da EFQMEuropean Foundation for Quality Management.

A certificação de “Organização Saudável” distingue organizações que evidenciam práticas para promoção da saúde, bem-estar, desenvolvimento e felicidade dos seus colaboradores, que vão muito além dos requisitos legais, refere a companhia num comunicado. “A Seguradora foi a primeira organização a obter esta certificação em Portugal, tendo alcançado o patamar mais exigente de excelência,” realça.

Para além desta certificação, atribuída pela Veritas, especialista internacional em inspeção e sistemas de certificação de qualidade, “a seguradora de saúde da Fidelidade – que é a única com sistema de gestão de qualidade certificado – foi também distinguida com o reconhecimento Committed to Excellence, de acordo com o modelo de excelência da EFQM – European Foundation for Quality Management, que implicou um trabalho de autoavaliação para identificação de pontos forte e oportunidades de melhoria,” acrescenta a empresa.

Focada no “bem-estar dos seus clientes e colaboradores”, a Multicare reforça assim um dos seus pilares estratégicos – a prevenção – com o reconhecimento internacional pelas boas práticas em saúde, assinala a seguradora.

Fundada em 1808, a Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, nos ramos vida e não vida, com uma quota total de 25,5% em 2019, estando presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França, Macau, Perú, Bolívia, Paraguai e Chile.

Já este ano, a companhia foi reeleita Escolha do Consumidor na categoria de “Seguradoras”, “Marca de Confiança” e Seguradora mais Reputada em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multicare é certificada “Organização Saudável” pelo Bureau Veritas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião