Ana de Oliveira toma conta da AEC Underwriting em Barcelona

  • ECO Seguros
  • 5 Outubro 2021

A gestora portuguesa e sul africana torna-se branch manager da agência de subscrição da Coverys na Iberia. Quer reconetar-se com o mercado português.

Ana de Oliveira está baseada em Barcelona mas espera “futuras viagens e reconexão com o mercado português”.

Ana de Oliveira vai ser a responsável pelo escritório ibérico da AEC Underwriting Agenzia di Assicurazione e Riassicurazione, baseado em Barcelona. Esta agência de subscrição ou MGA (Managing General Agent ) foi adquirida pela Coverys European Holdings em 2020, num primeiro passo desta para agregar uma rede de MGA na Europa e em que italiana AEC SpA é a primeira a concretizar-se.

Especializada em linhas profissionais e coberturas de responsabilidade civil, a AEC é corretora e Lloyd’s coverholder para além de MGA.

Ana de Oliveira iniciou a sua carreira nos seguros há 24 anos na África do Sul e esteve na Phoenix Underwriting, na Camargue Underwriting e na ANV Global Services, antes de entrar na Coverys em 2019. “Mudei-me para a Europa há quase 6 anos e escolhi Barcelona por ser uma fantástica base central na Europa e uma boa cidade para viver”, comentou Ana de Oliveira a ECOseguros “mas viajei regularmente a Portugal antes da Covid, e espero futuras viagens e reconexão com o mercado português”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana de Oliveira toma conta da AEC Underwriting em Barcelona

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião