Decisão do caso Tancos adiada para 28 de outubro
A leitura da decisão do caso Tancos foi adiada de 11 para 28 de outubro, depois de o coletivo de juízes do Tribunal de Santarém ter decidido fazer alterações à acusação do Ministério Público.
A leitura da decisão do caso Tancos foi adiada de 11 para 28 de outubro, depois de o coletivo de juízes do Tribunal de Santarém ter decidido fazer alterações à acusação do Ministério Público (MP), avança o Observador (acesso condicionado).
A leitura do acórdão do processo do furto e recuperação das armas do paiol de Tancos, que envolve 23 arguidos, incluindo o antigo ministro da Defesa, Azeredo Lopes, estava prevista para a próxima segunda-feira.
Recorde-se que os procuradores do MP tinham acusado Azeredo Lopes de abuso de poder, favorecimento pessoal e denegação de Justiça e prevaricação, contudo, nas alegações finais pediram a absolvição do arguido.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Decisão do caso Tancos adiada para 28 de outubro
{{ noCommentsLabel }}