Axa Partners segura passageiros do Eurotunnel

  • ECO Seguros
  • 25 Outubro 2021

A Axa, através da filial britânica de serviços de assistência, assinou uma parceria com a Eurotunnel assegurando seguros de viagem e assistência médica aos passageiros do shuttle da Mancha.

A Axa Partners UK & Ireland assinou um acordo com a Eurotunnel Le Shuttle (grupo Getlink) para reforçar a proposta comercial do operador através de um “novo acordo de longo prazo para seguro de viagem“. A parceria posiciona a AXA Partners como subscritora das apólices de seguro adquiridas pelos clientes que reservam viagens no operador do túnel da Mancha.

Jason Wale, diretor de vendas da AXA UK&I disse: “Estamos entusiasmados por anunciar a nossa nova parceria com a Eurotunnel, e esperamos contribuir para o fortalecimento da sua oferta de produtos e acrescentar valor à viagem ao cliente.” Colocando as necessidades das pessoas em primeiro lugar, a AXA Partners “dá prioridade à prestação de produtos de qualidade e a um atendimento de excecionalidade. Estamos satisfeitos de partilhar esta ambição mútua com a Eurotunnel.”

A unidade britânica do grupo Axa será igualmente responsável pelo tratamento de todas as participações de sinistro e prestação de assistência médica quando necessária.

Por seu lado, Deborah Merrens, diretora comercial da Eurotunnel, acrescentou: “É importante que sejamos capazes de fornecer valor acrescentado com um seguro de qualidade, e a AXA Partners assegura-nos isso. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto apoiando os nossos clientes com esta nova proposta de viagem.”

Números recentes da Getlink indicam que que o tráfego de passageiros no shuttle que liga Calais a Folkestone cresceu 6% em setembro face a igual mês de 2020, beneficiando de condições de deslocação menos restritivas no quadro da pandemia de covid-19, totalizando 135,29 mil passageiros. No entanto, para o acumulado de 2021, o tráfego de passageiros mantém registo de decréscimo superior a 40%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Axa Partners segura passageiros do Eurotunnel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião