Tranquilidade com publicidade para atacar segmento PME
As campanhas de publicidade da seguradora estão a dirigir-se a segmentos específicos. Agora o foco está nas micro, pequenas ou médias empresas com mensagem simples e produção sofisticada.
A Tranquilidade lançou uma nova campanha publicitária destinada a empresas, destacando as soluções que a seguradora apresenta para o segmento de micro, pequena ou média empresa.
A campanha vai estar em televisão, rádio, mupis, bem como na Imprensa e no digital, e tem na atriz Mariana Monteiro a cara da campanha que alerta para os imprevistos que podem surgir e as responsabilidades que tem de assumir na gestão de uma empresa. “Não é fácil gerir um negócio” é o arranque do filme publicitário.
A promoção vai focar os seguros obrigatórios, mas vai dar relevo aos restantes seguros property and casualty como seguros multirrisco, responsabilidade civil e cyber risks. Vai ainda comunicar as soluções de employee benefits, englobando seguros de Saúde, Vida e Acidentes Pessoais.
Maria João Silva, Diretora de Marketing da Tranquilidade, justifica a campanha pelo facto de “neste período, ser cada vez mais importante estarmos ao lado dos nossos clientes, com soluções simples e inovadoras, de proteção e prevenção, que apoiem a atividade das empresas como um todo, de forma a sermos o seu parceiro para o seu negócio”, conclui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tranquilidade com publicidade para atacar segmento PME
{{ noCommentsLabel }}