ASF abre novos concursos de recrutamento e estágios

  • ECO Seguros
  • 27 Outubro 2021

Os estágios são oportunidades para licenciados em Economia e Direito, e os concursos de admissão visam preencher duas vagas em diferentes áreas.

A ASF pretende admitir estagiários(as), tendo aberto um lugar para o Departamento de Supervisão Comportamental e outro para o Gabinete de Organização e Planeamento. As candidaturas, que podem ser apresentadas pela internet, devem ser remetidas até ao próximo dia 2 de novembro de 2021 (inclusive), através do preenchimento de um formulário próprio associado a cada anúncio.

Para admissão para o Gabinete de Organização e Planeamento, pede-se formação a nível de licenciatura “com componente curricular de mestrado em Gestão, Gestão da Informação ou Economia”. A vaga para o Departamento de Supervisão Comportamental constitui oportunidade de estágio para licenciados(as) em Direito. As condições de candidatura podem sem consultadas aqui.

Recrutamento

Igualmente em nota circular, a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) publicou anúncios de abertura de concursos para contratação de colaboradores para o seu quadro de pessoal, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

Uma vaga é para Coordenador(a) da Área de Seguradoras e Controlo de Informação do Fundo de Acidentes de Trabalho (Ref.ª FAT2112), e o regulamento do concurso está acessível aqui.

Um segundo anúncio destina-se a provimento de vaga de Motorista de Administração (Ref.ª MotCA2113), um concurso cujo regulamento pode ser acedido aqui.

O prazo de candidatura prolonga-se igualmente até 2 novembro de 2021 (inclusive), e os candidatos(as) devem preencher uma ficha específica para cada um dos anúncios.

Os formulários de candidatura encontram-se disponíveis no sítio da ASF na Internet (ASF/Recursos Humanos), através da hiperligação relativa ao processo de recrutamento, mas os candidatos podem igualmente solicitar esclarecimentos através de correio eletrónico [recrutamento.rh@asf.com.pt].

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ASF abre novos concursos de recrutamento e estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião