CA Vida em campanha de apoio à prevenção do cancro da mama

  • ECO Seguros
  • 27 Outubro 2021

Além de uma recolha de fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro, a CA Vida decidiu decorar todas as agências CA de rosa, homenageando as mulheres que lutam contra a doença.

Para assinalar o mês Internacional da Prevenção do Cancro da Mama, a CA Vida, seguradora do Grupo Crédito Agrícola, lançou campanha de incentivo para clientes e a todo o grupo Crédito Agrícola se empenharem na Luta Contra o Cancro da Mama, “através de um movimento solidário sobre a necessidade de prevenção e importância de realização de rastreios precoces. O foco principal do movimento é informar e consciencializar que o diagnóstico precoce aumenta a probabilidade de sucesso de tratamento e consequente cura da doença”.

As ações decorrem ao longo de todo o mês, tendo-se iniciado com um laço humano rosa, no dia 18 de outubro, constituído por todo os colaboradores da empresa, que diariamente dão corpo e voz à CA Vida. Na semana que marca o ponto alto da campanha, será atribuída uma máscara social rosa personalizada a cada colaborador com a mensagem na “Na Luta Contra o Cancro” com o logotipo da CA Vida, “uma forma de promover a proteção individual de cada colaborador em período pandémico e de alertar para a doença do século,” desenvolve a companhia.

Reforçando o movimento, a CA VIDA e o Crédito Agrícola promovem igualmente mais uma Campanha Nacional de Recolha de Fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), através das plataformas Digitais CA. Cada clique no banner do site Crédito Agrícola equivale ao contributo de 1 euro, até ao limite de 15.000 euros, “valor que se destina a apoiar a investigação desta patologia”.

A par das ações de sensibilização, a seguradora destaca o seguro de vida CA MULHER, que pretende minimizar o impacto financeiro que uma doença grave feminina possa ter na vida da cliente e da sua família. O seguro não traz a cura, “mas será um suporte financeiro para as mulheres a quem seja diagnosticada a doença, um apoio nos tratamentos físicos e psicológicos, e na melhoria da qualidade de vida, facilitando a aquisição de próteses mamárias, cabeleiras e outras necessidades”.

Aproveitando o período de maior recetividade das clientes e de alerta para a temática, sob o mote “SEJA A PROTAGONISTA DA SUA VIDA”, a seguradora apela à subscrição do seguro numa agência CA, “podendo a cliente beneficiar da oferta de um Voucher Odisseias válido para 2 pessoas.”

A ação está ativa nos canais do Grupo CA (site, Tv Corporativa, Balcão 24 das ATM CA, Montra Digital e redes sociais) e na imprensa nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CA Vida em campanha de apoio à prevenção do cancro da mama

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião