NOS vai vender seguros de viagem da Fidelidade

  • ECO Seguros
  • 2 Novembro 2021

Acessível por via digital o seguro é contratado ao dia e inclui diversas coberturas, entre as quais despesas médicas no estrangeiro, assistência,, médico por vídeo-consulta e proteção Covid-19.

A Fidelidade e a NOS estabeleceram uma parceria que permite aos clientes da operadora a possibilidade de acederem, de forma imediata, a um seguro de viagem da Fidelidade através da App NOS. O lançamento do novo produto “é um primeiro passo na construção de uma proposta de valor mais abrangente para os clientes de ambas as empresas”.

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, explica: “com o lançamento deste seguro de viagem, a Fidelidade reforça a sua parceria com a NOS, com o objetivo de contribuir com melhores e inovadoras soluções de seguros para a população, disponibilizando um seguro de viagens abrangente e com acesso simples e intuitivo”.

Com “adesão e gestão exclusivamente digital, o seguro de viagem, contratado ao dia inclui coberturas, como despesas médicas no estrangeiro, assistência em viagem, aconselhamento médico por vídeo consulta, proteção COVID-19, despesas de tratamento em Portugal, consulta de viajante, acesso ao Lounge de determinados aeroportos selecionados em caso de atraso de voo, entre outras,” detalha a Fidelidade.

O seguro permite contratar coberturas opcionais como “indemnização por danos causados à bagagem acompanhada, bem como o reembolso de despesas pagas em caso de cancelamento ou redução de viagem, em caso de interrupção da viagem e por atraso da transportadora”.

Com objetivo de disponibilizar um “controlo simplificado e maior comodidade, o pagamento do seguro de viagem, que terá um custo a partir de 1,49 euros ao dia (com impostos incluídos), por pessoa segura, será integrado na fatura de telecomunicações do cliente,” complementa a seguradora líder em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NOS vai vender seguros de viagem da Fidelidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião