2ª Conferência ECOseguros – Riscos: Reduzir gap de proteção como eixo do crescimento

  • ECO Seguros
  • 3 Novembro 2021

Reunindo Nuno Arruda, do Executive Board Portugal da Willis Towers Watson, Mário Vinhas, COO da MDS e Rui Machado, diretor Técnico da Caravela, discutem-se os riscos ainda por cobrir em Portugal.

A existência de um elevado protecion gap, ou lacuna de proteção, em Portugal é tema para análise de três especialistas que se dedicam bastante a este tema. A diferença entre os riscos existentes – e o seu valor – e os riscos cobertos por seguros é enorme e esse facto tem levantado alertas inclusivamente por parte da entidade supervisora de seguros e fundos de pensões, devido às consequências económicas e sociais que podem decorrer dessa realidade.

Para debater estas questões e identificar oportunidades participam no painel Nuno Arruda, do Executive Board Portugal e Head of Sales & Client Management da corretora Willis Towers Watson, Mário Vinhas, COO da corretora MDS e Rui Machado, diretor Técnico da seguradora Caravela.

Aproveitar lacunas do mercado: Nuno Arruda, Mário Vinhas e Rui Teixeira.

Veja esta quarta-feira às 9.30h no site exclusivo da 2ª Conferência ou no Facebook.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

2ª Conferência ECOseguros – Riscos: Reduzir gap de proteção como eixo do crescimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião