Certezza renova site de acordo com a procura de informação

  • ECO Seguros
  • 14 Novembro 2021

Baseada nos Açores, a mediadora tem procurado os canais digitais para expansão nacional. Renovou o site de acordo com a procura de informação que tem sido mais procurada pelos clientes.

A mediadora Certezza, a mediadora renovou o seu website de modo a torná-lo “uma extensão digital dos seus serviços de aconselhamento aos clientes“, afirma a empresa sedeada nos Açores.

A área dos seguros foi dividida de acordo com os dados analisados pela Certezza sobre o que era mais procurado durante as visitas ao site da marca e, agora a oferta de seguros está de acordo com a necessidade do cliente distribuindo-se em “seguros para si e para a sua família” e “seguros para a sua habitação”, “seguros para os seus veículos”, “seguros para o seu lazer” e “seguros para o seu negócio”.

“O lançamento da nossa nova página é essencial para que os nossos clientes compreendam que a Certezza está comprometida em responder a todas as suas necessidades”, diz Pedro Morais Fidalgo, CEO da Certezza, “o digital está a ganhar cada vez mais peso na mediação de seguros e a Certezza tendo a inovação como um dos pilares fundamentais de atuação, acredita que este passo é uma aposta de futuro que nos aproximará cada vez mais do nosso cliente”.

“O investimento na componente digital tem sido uma das prioridades da Certezza, especialmente nos últimos dois anos”, afirma a mediadora, justificando porque decidiu reunir numa só página as informações dos seus principais produtos e conteúdos sobre áreas de interesse dos seus clientes.

O novo site também inclui a área de crédito, uma área de negócio que foi aposta este ano na Certezza e que agora recebe atenção especial com mais informações acerca dos serviços desta solução. Foram ainda incluídos simuladores de poupança e foi incorporado o blog da empresa no site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Certezza renova site de acordo com a procura de informação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião