As Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e o Sistema Bancário Português em debate

  • ECO
  • 16 Novembro 2021

No dia 12 de novembro teve lugar conferência “As Caixas Agrícola e o Sistema Bancário Português”, organizada pelo ECO, com o apoio da Agrimútuo, da SRS e da Universidade Católica.

“As Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e o Sistema Bancário Português” foi o tema da primeira de um ciclo de cinco conferências organizadas pelo ECO, com o apoio da Agrimútuo, da SRS Advogados e da Universidade Católica Portuguesa, e que têm como objetivo promover a investigação, o debate e a difusão de experiências ao nível europeu da banca cooperativa, assim como otimizar as relações com os supervisores e os seus pares do sistema financeiro. Este primeiro debate aconteceu no dia 12 de novembro, no Auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra.

Assista aqui à conferência na íntegra.

Esta conferência contou com a moderação de Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados, e com a participação e intervenções de Manuela Nina Jorge, presidente da Agrimútuo; Carlos Miguel, Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional; Hélder de Sousa Silva, presidente da Câmara Municipal de Mafra; Ana Paula Serra, administradora do Banco de Portugal; Ricardo Reis, professor da Universidade Católica Portuguesa; Edivaldo Del Grande, Presidente do Conselho Diretor da OCESP – Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo; Manuel José Guerreiro, Administrador da Agrimútuo; e António Costa, publisher do ECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

As Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e o Sistema Bancário Português em debate

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião