Una Seguros no regresso de Luís Morais ao rali Dakar

  • ECO Seguros
  • 18 Novembro 2021

A seguradora acompanha o piloto Luís Portela Morais, que agora se prepara para disputar o exigente rali em quatro rodas.

Depois de, em 2017, ter participado em duas rodas (moto), Luís Portela Morais volta ao Rally Dakar para competir no mundo dos carros (segmento SSVs). A Una Seguros está com o piloto no Dakar 2022.

“A Una Seguros e eu partilhamos os mesmos valores, por isso, sei que juntos vamos mais fortes contra todas as adversidades que possam surgir,” afirma o condutor.

“Estamos sempre ao lado de quem quer sempre fazer mais e não desiste à primeira contrariedade. Qualquer obstáculo é apenas encorajador para quem tem uma perseverança sem fim. Sabemos que juntos vamos fazer história ao reduzir o risco e aumentar a segurança” disse Teresa Bello, Responsável de Marketing Estratégico da Una Seguros.

Quase a um ano marcado pelo lançamento de um novo sistema core, novas parcerias e campanhas, a Una Seguros aposta no piloto, também conhecido pelos adeptos de râguebi (Luís Portela Morais foi campeão nacional em 1999).

“O Luís é um homem de família que se rege pelo mote da segurança, por isso e por acreditarmos no seu desempenho, quisemos fazer parte do seu mundo. Na UNA somos parceiros de quem não se resigna,” explicou a responsável da seguradora.

“Depois de quatro anos sinto que vou voltar a cumprir o sonho de entrar na mais dura prova de rally do mundo. Este é o meu sonho e sei que com os parceiros certos vou conseguir alcançar os meus objetivos. Esta competição acarreta muito risco, preparação e planeamento, mas sei que nos momentos mais difíceis vou sempre poder contar com o apoio dos meus parceiros que têm sido incansáveis,” acrescentou Luís Portela Morais.

Documentando a nova parceria, a Una Seguros lançou um vídeo, onde pode ver o piloto português em treinos.

(notícia atualizada dia 19 às 14h15: novo link para rede social)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Una Seguros no regresso de Luís Morais ao rali Dakar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião