APS lança programa avançado IRFS 17 em dezembro

  • ECO Seguros
  • 1 Dezembro 2021

A formação destina-se a colaboradores do setor segurador nas áreas de contabilidade, fiscalidade, investimentos, controlo de gestão, gestão de risco, atuariado, auditoria e sistemas de informação.

A APS – Associação Portuguesa de Seguradores organizou um programa avançado IRFS 17 – Contratos de Seguro a concretizar nos próximos dias 9 e 10 dezembro durante todo o dia e ainda, uma semana depois, nas manhãs de 16 e 17. As sessões serão realizadas em formato online na plataforma Webex.

O Propósito do programa é dar a conhecer a nova norma internacional de relato financeiro IFRS 17, relativa ao tratamento contabilístico de contratos de seguro e de contratos de investimento com participação nos resultados, em particular os aspetos relacionados com os novos modelos de mensuração das responsabilidades técnicas.

Destina-se, entre outros, a colaboradores do setor segurador, vida e não vida, nas áreas de contabilidade, fiscalidade, investimentos, controlo de gestão, gestão de risco, atuariado, auditoria interna e sistemas de informação.

O Curso completo ocupa 21 horas contabilizando 21 créditos OCC (Créditos de formação profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados) e terá como formadoras Maria Luís Pinhal Manager- Financial Services PwC e Tatiana Marques Manager – Actuarial and Insurance Advisory Services.

Mais informação aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APS lança programa avançado IRFS 17 em dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião