ECO do Dinheiro. Saiba as mudanças nos tarifários da Via Verde

  • ECO
  • 10 Dezembro 2021

A Via Verde vai criar dois serviços diferentes de subscrição, o básico, para portagens, e um segundo, mais caro, para serviços como o estacionamento ou abastecimento de combustíveis.

  • Saiba as mudanças nos tarifários da Via Verde. Veja aqui o vídeo.

Sabia que a Via Verde vai fazer mudanças à sua política tarifária a partir de 5 de janeiro de 2022? Se é utilizador da Via Verde, fique a saber que as regras vão mudar. Com os atuais identificadores, os condutores podem pagar portagens e também estacionamento ou até abastecimento nas bombas de gasolina.

A partir de 2022, a Via verde passará a ter dois serviços, com preços diferentes. Quem ficar apenas com o serviço básico para pagar as portagens, manterá a subscrição que já pagava e que será de 49 cêntimos por mês ou 5,75 euros por ano, a que acrescem os custos do próprio serviço, claro

Quem quiser ter todos os serviços extra-portagens já disponibilizados pela Via Verde, como o estacionamento, passará a pagar o dobro, ou seja, 99 cêntimos por mês.

Mas, atenção, se recebe o extrato em papel, o custo da subscrição é mais elevado.

A mudança de condições será automaticamente aplicada aos clientes da Via Verde, a não ser que estes comuniquem por escrito que não querem. Haverá três meses promocionais, pelo que a subscrição mais cara só começará a ser cobrada a partir de 1 de abril.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO do Dinheiro. Saiba as mudanças nos tarifários da Via Verde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião