Europ Assistance distribui pré-pagos nas grandes superfícies

  • ECO Seguros
  • 21 Dezembro 2021

"SIMPLAR" é como se designa a proposta de serviços diversificados que a Europ Assistance Portugal disponibiliza ao público através de packs vendidos em lojas Auchan, MediaMarkt e Worten.

Assistência técnica no lar, consulta médica online, assistência informática remota e assistência a animais domésticos são serviços que a Europ Assistance passou a disponibilizar nas lojas Auchan, como já faz em outras cadeias como Worten e MediaMarkt.

“SIMPLAR” é como se designa a proposta em formato de cartões pré-pagos. A subsidiária do grupo Generali avança assim no canal retail (grande consumo e especializado) apoiada por uma rede com mais 700 profissionais credenciados, técnicos para os mais diversificados serviços entre os quais consulta médica online, assistência informática remota, petsitting e dogwalking.

“Neste novo normal, as preocupações com a saúde, com o lar e com os serviços de assistência ganharam um novo fôlego”, afirma João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal. Assim, “é fundamental acompanhar a evolução do mercado e adaptarmos os nossos serviços a esta nova realidade.”

Os pré-pagos “Simplar” apresentam-se em 4 opções:

  • Assistência Técnica no Lar é um pré-pago com serviços que ajudam a “resolver os imprevistos do lar: canalizador, eletricista, técnico de eletrodomésticos, pintor, montadores profissionais (bricolage), técnicos de estores, estucador, ladrilhador e pedreiro”.
  • Consulta Médica Online é um cartão que assegura, “além da consulta médica por vídeo chamada, a prescrição de receitas e declarações médicas, realizadas por uma equipa de profissionais qualificados”.
  • Assistência Informática Remota permite fazer “diagnósticos, instalações ou configurações a computadores pessoais, tablets e smartphones através de uma rede de técnicos credenciados”.
  • Assistência Animais Domésticos é um pré-pago de “serviços não clínicos essenciais ao bem-estar animal, como petsitting/dogwalking, banhos e tosquias ou alojamento em hotel para animais de companhia”.

“Através de uma ampla rede de prestadores, os packs de assistência SIMPLAR oferecem uma resposta eficaz, rápida e simples para situações do dia-a-dia, ao mesmo tempo que se tornam numa sugestão de oferta bastante útil ajudando a resolver problemas práticos sem constrangimentos e com prestadores qualificados e disponíveis,” explica o responsável comercial da companhia.

Os packs são vendidos a 49,99 euros (p.v.p.) e os cartões têm validade de um ano. Os clientes recebem um código (no ato de compra) que depois fornecem à Europ Assistance quando pedem ativação ou agendamento da assistência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance distribui pré-pagos nas grandes superfícies

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião