Direto Costa pede cautela: “Número de casos vai continuar a aumentar nos próximos dias”

Aulas vão retomar segunda-feira, o teletrabalho é obrigatório até 14 de janeiro, pessoas com dose de reforço não têm de apresentar teste. Esta são algumas das novas medidas decididas pelo Governo.

O Conselho de Ministros reúne esta quinta-feira, após mais uma reunião com especialistas no Infarmed. O Governo deverá definir os próximos passos da resposta à pandemia, numa altura em que a incidência do vírus no país é muito elevada, mas não se tem refletido nos casos graves e na mortalidade, segundo os peritos.

As medidas atuais estão em vigor até 9 de janeiro, faltando esclarecer como será a partir daí. O recomeço das aulas, que foi adiado para 10 de janeiro, será também outro dos pontos em discussão entre o Executivo, mas tudo aponta para que as aulas retomem segunda-feira.

Acompanhe aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa pede cautela: “Número de casos vai continuar a aumentar nos próximos dias”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião